Como enviar produtos para a assistência técnica da CAME

  • O equipamento deve ser encaminhado à Came na Al. Júpiter, 831 – Distrito Industrial American Park – Indiatuba/SP - CEP 13.347-653

  • Para que possamos recebê-lo, ele deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto com a descrição e quantidade corretas do(s) item(ns) que está(ão) sendo enviado(s)

  • Recomendamos que o equipamento também esteja acompanhado de um breve relato do defeito que está apresentando.

  • Assim que o equipamento chega à Came, será enviado um e-mail informando sobre a chegada do mesmo

  • Neste e-mail também estará informando a data limite para entregar o laudo, o orçamento e o valor que será cobrado caso o equipamento tenha seu serviço recusado após a elaboração do orçamento.

Os prazos são os seguintes:

Avaliação

  • Para qualquer tipo de equipamento, a avaliação é feita em até 05 dias úteis A PARTIR DA DATA DE CHEGADA DO EQUIPAMENTO COM A NOTA FISCAL CORRETA.

  • Esta avaliação consiste na checagem geral do equipamento e posterior elaboração de um laudo técnico e um orçamento para reparo do mesmo.

Reparo

  • Para placas eletrônicas, o prazo para reparo é de 01 dia útil A PARTIR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO VIA E-MAIL.

  • Para os demais equipamentos, o prazo para reparo é de 05 dias úteis A PARTIR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO VIA E-MAIL.

  • O reparo é feito considerando todos os serviços passados no orçamento aprovado pelo cliente.

  • Caso o reparo não seja aprovado, é cobrada uma taxa de revisão equivalente a 01 hora técnica. Caso o cliente adquira um equipamento novo em substituição ao que está na assistência técnica, o valor de revisão não é cobrado. Estas condições, bem como o valor da hora técnica vigente, são informadas via e-mail no momento em que o equipamento chega à Came.

  • Nos casos em que os produtos não sejam retirados em 15 dias quando não aprovados ou onde não haja retorno por parte do remetente, a Came enviará os mesmos de volta ao cliente com frete a cobrar no destino.