Assistência técnica Came no local da instalação

  • Toda solicitação deverá ser enviada por e-mail com uma breve descrição do problema e equipamentos instalados.

  • Nesse e-mail deverá estar o endereço completo do local a ser visitado.

  • Após essas informações a Came enviará orçamento para a visita e data prevista para realizá-la em caso de aprovação.

  • No orçamento é considerado o deslocamento a partir de Indaiatuba, pedágios, refeições e hora do técnico da saída até o retorno à Came.

  • Se o produto estiver dentro do prazo de garantia e for comprovado defeito ou vício de fabricação a visita não será cobrada.

  • No entanto, mesmo estando em garantia e for detectado o mau funcionamento decorrente de fatores externos como instalação inadequada, variação de energia, impacto, etc., a visita será cobrada normalmente.

  • Sempre será emitido um laudo com a descrição, sugestão e solução para o problema. Nem sempre nas visitas realizadas in loco é possível fazer a manutenção do equipamento e isso dependerá da avaliação do técnico perante a análise geral do local aonde o equipamento está instalado e do produto em si.