Close

Segurança privada é alternativa para aumentar a segurança.

  • Home
  •  / 
  • Uncategorized
  •  / 
  • Segurança privada é alternativa para aumentar a segurança.

Segurança privada é alternativa para aumentar a segurança.

Só em 2018, o mercado mundial de tecnologia e serviços de segurança movimentou cerca de R$ 96 bilhões, de acordo com informações da Statista, consultoria alemã de pesquisa independente. Ainda segundo a pesquisa, a previsão para 2020 é que o setor movimente mais de R$ 240 bilhões.

A criminalidade no Brasil nos coloca no topo deste investimento. De acordo com a ONG americana Social Progress Imperative, que mediu a qualidade de vida em 132 países, classificou o Brasil como o 11º país mais sem segurança do mundo. Essa pesquisa explica os 6,52 bilhões de reais investidos no setor de segurança eletrônica em 2018, segundo dados da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada para a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).

Vigília na palma da mão

A Came, empresa especializada no setor, oferece produtos de última geração para garantir extrema qualidade em segurança de vida e de patrimônio aos seus clientes.

Uma boa alternativa é a possibilidade de monitoramento do estabelecimento ou residência via smartphone. Cancelas, catracas, portões eletrônicos ou interfones da marca podem ser monitorados e acompanhados on-line, tanto para o seu funcionamento quanto para a liberação de entrada do local onde o produto está localizado.

Tudo isso para aumentar a segurança da empresa ou residência 24 horas por dia. Com isso, além de ter o controle total da segurança na palma da sua mão, é possível ficar mais tranquilo, já que o seu patrimônio está protegido. 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *