Close

São Paulo recebe maior feira de segurança da América Latina

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • São Paulo recebe maior feira de segurança da América Latina

São Paulo recebe maior feira de segurança da América Latina

O Brasil é um dos países mais violentos e perigosos do mundo. Segundo o Atlas da Violência, a taxa de homicídio aqui é 30 vezes maior que na Europa. As políticas públicas não estão sendo suficientes para frear as taxas de assaltos, roubos e latrocínios que crescem a cada dia. Com palestras, congressos e a presença de empresas do setor de segurança, a 22ª edição da Exposec acontece nos dias 21 a 23 de maio no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e discute soluções para a segurança dos brasileiros.

Esta é a maior Exposição de Segurança da América Latina e a CAME do Brasil estará presente. Serão lançados três novas tecnologias: o CAME Connect, o CAME Key e os Automatizadores de portões BXV e BKV. Todos eles contam com a tecnologia da Internet da Coisas.

A Feira é promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Eletrônicas de Segurança (ABESE). Esta já é a 22ª edição e o objetivo é exatamente proporcionar que o público conheça os lançamentos e tendências no setor de segurança. No ano passado, 45 mil pessoas visitaram a Exposec.

Qualquer pessoa ou empresa pode se credenciar pelo site: bit.ly/Exposec2019

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *