Close

Novas tecnologias surgem como solução para evitar contaminação na segunda onda de Covid-19

  • Home
  •  / 
  • Uncategorized
  •  / 
  • Novas tecnologias surgem como solução para evitar contaminação na segunda onda de Covid-19

Novas tecnologias surgem como solução para evitar contaminação na segunda onda de Covid-19

Dados recentes mostram que a segunda onda da pandemia começa a ser uma realidade no país. O número de pacientes internados com doenças respiratórias graves cresceu em regiões de 15 estados brasileiros, incluindo 10 capitais. Esses dados, de 8 a 14 de novembro, constam em levantamento semanal feito pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), ligada ao Ministério da Saúde, a partir de registros oficiais de casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG), incluindo a Covid-19.

Para uma retomada segura, a fim de garantir o controle de acesso e a segurança sanitária, a CAME traz tecnologias que facilitam o controle e higienização. Confira:

Avir Tunnel: Desinfecção do corpo inteiro, detecção fácil mesmo com máscara.

Thermo Scanner: Aferição de temperatura sem contato físico, reconhecimento facial 3D.

Catraca AVIR 800: Controle de acesso automatizado, sem o uso das mãos ou de cartões, apenas com autorização ou aproximação.

Portas automáticas: Agilidade sem contato direto com maçanetas ou botões.

Totem de álcool gel com termômetro: Dispensador de álcool gel sem uso das mãos e com termômetro.

“Em tempos difíceis como esse, buscamos criar soluções que tragam benefícios para as pessoas a partir de tecnologias que facilitem suas vidas. Os três novos produtos evitam o contato físico e, consequentemente, diminuem os riscos de contaminação. A tendência é que as empresas invistam no controle de acesso automatizado para garantir a segurança exigida pelas autoridades sanitárias”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *