Close

Confira as tecnologias da CAME para evitar o contágio do COVID

  • Home
  •  / 
  • Artigo
  •  / 
  • Confira as tecnologias da CAME para evitar o contágio do COVID

Confira as tecnologias da CAME para evitar o contágio do COVID

O novo aumento de casos de COVID-19 neste começo de ano gera apreensão dos governantes e também traz um grande desafio: manter o ambiente seguro para colaboradores e clientes.

Pensando nisso, a CAME do Brasil investiu em uma linha de produtos que visa a diminuição de contato com superfícies e, consequentemente, evita a contaminação por coronavírus.

Confira as soluções de produtos contra COVID-19:

Avir Tunnel

Projetado para locais de alto fluxo de pessoas, o Avir Tunnel oferece abertura sem contato e higienização. O Avir Tunnel realiza a higienização de corpo inteiro com sensor de altura para ajuste dos bicos, possui tempo de pulverização ajustável, detector de presença e acionamento automático, pode ser instalado em locais de passagem contínua e integrado ao sistema do Thermo Scanner.

Thermo Scanner

Tecnologia de reconhecimento facial, mesmo com o uso de máscara de proteção, que pode ser integrada às tecnologias CAME. Entre os principais recursos estão: capacidade de identificar 50 mil faces, detecção de múltiplas pessoas, medição de temperatura e só libera caso a pessoa esteja sem febre.

Catraca Avir 800

A catraca perfeita para o combate à COVID-19, pois oferece higienização e câmera térmica.  Ela também possui Termo Câmera para medir a temperatura, apenas liberando o acesso caso a pessoa esteja sem febre, sistema de higienização integrado ao corpo da catraca e sensor de liberação por aproximação.

A Catraca AVIR 800, por exemplo, faz a higienização das mãos do cliente, antes de liberar a entrada. Essa tecnologia pode também funcionar com o Thermo Scanner acoplado, que faz o reconhecimento facial (mesmo de máscara) e mede a temperatura da pessoa, que só é liberada se estiver autorizada e sem febre.

Totem de Álcool Gel com Termômetro

Ideal para comércios e empresas, o Totem já vem equipado com termômetro de aproximação. Possui dispensador de álcool gel com acionamento por sensor de aproximação das mãos e termômetro acoplado ao totem.

Além disso, todos esses equipamentos podem ser automatizados e funcionar a partir do CAME Connect, um aplicativo de celular que permite o monitoramento e funcionamento online do aparelho.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *