Close

A CAME BPT apresenta a MTM: a nova gama de placas botoeiras modulares

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • A CAME BPT apresenta a MTM: a nova gama de placas botoeiras modulares

A CAME BPT apresenta a MTM: a nova gama de placas botoeiras modulares

MTM é modular, versátil, tecnológica e estética. A nossa inovadora placa botoeira, com as suas características de design elegante e minimalista, é rica em detalhes. A MTM cobre todas as suas necessidades, desde pequenos sistemas residenciais a grandes complexos urbanos. Com efeito, a nova placa botoeira consegue gerir até 3.500 códigos numéricos e 6.500 chaves de proximidade para controlar os pontos de acesso.

Esta placa botoeira comporta cinco elementos: a caixa de embutir ou de parede, o módulo eletrónico, o painel frontal e a moldura externa. Em conjunto, estes oferecem combinações infinitas para responder às suas necessidades, de forma a poder personalizar detalhes para se adequar a diferentes contextos e adicionar novas características em qualquer momento.

A nova e inovadora tecnologia Came Connect permite-lhe controlar remotamente todas as suas tecnologias Came através da Cloud. E através da app XIP MOBILE, pode gerir chamadas de áudio e vídeo para a sua placa botoeira, diretamente em qualquer smartphone ou tablet – onde quer que esteja. Deste modo, poderá ver quem toca à campainha, responder, verificar a imagem ao vivo das câmaras de vídeo e abrir a porta, tudo a partir do seu dispositivo móvel.

Estas placas botoeiras podem ser compostas – em função das necessidades específicas – em quatro módulos diferentes, instalados horizontal ou verticalmente. As placas ocupam 40 cm de espaço global. A modularidade inigualável da MTM tornam-na particularmente adequada para edifícios novos ou restruturados. Os módulos da MTM são compatíveis com todos os sistemas de videoporteiro CAME BPT, como os modelos X1, IP360, XIP, GSM e 200. São muito versáteis e funcionam bem em contextos residenciais de pequena dimensão, bem como em centros empresariais e edifícios grandes com vários pisos.

O acabamento em alumínio escovado e o design elegante tornam esta placa botoeira durável e ideal para instalar em qualquer superfície. Os seus detalhes finos, como o áudio difundido à volta da lente da câmara de vídeo, o que significa a ausência dos orifícios inestéticos do altifalante na parte frontal, e a retroiluminação azul ou branca com intensidade regulável tornam a MTM num produto único. A nossa nova placa botoeira, equipada com acessórios maravilhosos, consegue suportar temperaturas extremas até -40°C.

A nossa equipa de investigação e desenvolvimento trabalhou afincadamente no iluminador presente no interior do módulo áudio/vídeo. Criaram uma luz rica e difusa para iluminar na perfeição a pessoa que se encontra à frente da câmara, sem a cegar.

Para satisfazer todas as necessidades, o produto está disponível com duas estéticas diferentes. A MTM padrão, com a moldura externa e o painel frontal em alumínio anodizado e acetinado (grau de proteção contra água e poeira IP54, grau de resistência contra choques mecânicos IK07 para assegurar solidez e durabilidade).

MTM VR, a versão antivandalismo, com a moldura e parte frontal totalmente em Zamak, com botões anti-arrombamento e parafusos de segurança (grau de proteção IP54 e grau de resistência IK09). A versão antivandalismo garante o melhor em termos de solidez, mantendo ao mesmo tempo todos os benefícios da nossa versão padrão.

A MTM pode ser instalada embutida e ocupa apenas 13 mm em termos de espessura (34 mm se for instalado o protetor de chuva opcional), ou pode ser instalada na parede e ocupa 64 mm em termos de espessura. Uma das melhores características da MTM é a câmara de vídeo de vanguarda com resolução HD e tecnologia HDR. Com a lente “Wide Eye”, estas oferecem-lhe uma visão muito ampla com melhor rendimento dos pretos e dos brancos em condições de luminosidade de alto contraste. E para terminar, a excelente qualidade de áudio da MTM e os seus alertas de estado sonoros e visuais tornam o nossa nova placa botoeira utilizável por idosos e portadores de deficiências sensoriais.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *