[vc_row][vc_column][ultimate_heading main_heading=”Como enviar produtos para a assistência técnica da CAME” alignment=”left”][/ultimate_heading][ultimate_spacer height=”25″][info_list style=”circle with_bg” icon_bg_color=”#508bbf” icon_color=”#ffffff” font_size_icon=”16″ eg_br_style=”dotted” eg_br_width=”1″ connector_color=”#1e73be” css_info_list=”.vc_custom_1634939874471{padding-top: 3px !important;padding-right: 3px !important;padding-bottom: 3px !important;padding-left: 3px !important;}”][info_list_item list_title=”O equipamento deve ser encaminhado à Came na Al. Júpiter, 831 – Distrito Industrial American Park – Indiatuba/SP – CEP 13.347-653″ heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Para que possamos recebê-lo, ele deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto com a descrição e quantidade corretas do(s) item(ns) que está(ão) sendo enviado(s)” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Recomendamos que o equipamento também esteja acompanhado de um breve relato do defeito que está apresentando.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Assim que o equipamento chega à Came, será enviado um e-mail informando sobre a chegada do mesmo” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Neste e-mail também estará informando a data limite para entregar o laudo, o orçamento e o valor que será cobrado caso o equipamento tenha seu serviço recusado após a elaboração do orçamento.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][/info_list][ultimate_spacer height=”15″][ultimate_heading main_heading=”Os prazos são os seguintes:” heading_tag=”p” alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:18px;”][/ultimate_heading][ultimate_spacer height=”25″][ultimate_heading main_heading=”Avaliação” heading_tag=”h3″ alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:18px;” main_heading_style=”font-weight:bold;”][/ultimate_heading][ultimate_spacer height=”25″][info_list style=”circle with_bg” icon_bg_color=”#508bbf” icon_color=”#ffffff” font_size_icon=”16″ eg_br_style=”dotted” eg_br_width=”1″ connector_color=”#1e73be” css_info_list=”.vc_custom_1634939874471{padding-top: 3px !important;padding-right: 3px !important;padding-bottom: 3px !important;padding-left: 3px !important;}”][info_list_item list_title=”Para qualquer tipo de equipamento, a avaliação é feita em até 05 dias úteis A PARTIR DA DATA DE CHEGADA DO EQUIPAMENTO COM A NOTA FISCAL CORRETA.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Esta avaliação consiste na checagem geral do equipamento e posterior elaboração de um laudo técnico e um orçamento para reparo do mesmo.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][/info_list][ultimate_spacer height=”15″][ultimate_heading main_heading=”Reparo” heading_tag=”h3″ alignment=”left” main_heading_font_size=”desktop:18px;” main_heading_style=”font-weight:bold;” margin_design_tab_text=””][/ultimate_heading][ultimate_spacer height=”25″][info_list style=”circle with_bg” icon_bg_color=”#508bbf” icon_color=”#ffffff” font_size_icon=”16″ eg_br_style=”dotted” eg_br_width=”1″ connector_color=”#1e73be” css_info_list=”.vc_custom_1634939874471{padding-top: 3px !important;padding-right: 3px !important;padding-bottom: 3px !important;padding-left: 3px !important;}”][info_list_item list_title=”Para placas eletrônicas, o prazo para reparo é de 01 dia útil A PARTIR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO VIA E-MAIL.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Para os demais equipamentos, o prazo para reparo é de 05 dias úteis A PARTIR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO VIA E-MAIL.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”O reparo é feito considerando todos os serviços passados no orçamento aprovado pelo cliente.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Caso o reparo não seja aprovado, é cobrada uma taxa de revisão equivalente a 01 hora técnica. Caso o cliente adquira um equipamento novo em substituição ao que está na assistência técnica, o valor de revisão não é cobrado. Estas condições, bem como o valor da hora técnica vigente, são informadas via e-mail no momento em que o equipamento chega à Came.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][info_list_item list_title=”Nos casos em que os produtos não sejam retirados em 15 dias quando não aprovados ou onde não haja retorno por parte do remetente, a Came enviará os mesmos de volta ao cliente com frete a cobrar no destino.” heading_tag=”p” list_icon=”Defaults-check-square-o” title_font_size=”desktop:16px;”][/info_list_item][/info_list][/vc_column][/vc_row]